zulupa.com.br
quinta-feira,18 de abril de 2024

Notícias / Esporte

 

30/06/2019 23h44

Grêmio abre novas vagas na arquibancada Norte

São 80 vagas com prioridade para sócios mais antigos

 

O Grêmio, por meio de seu Quadro Social, disponibilizará 80 vagas no Setor Arquibancada Norte (GERAL), exclusivamente para associados ATIVOS do Clube.

Os associados que tiverem interesse em trocar para este setor, deverão CLICAR AQUI e preencher os seus dados no formulário para garantir a sua inscrição.

As inscrições realizadas até às 23h59min do dia 25/06/2019 serão listadas e colocadas em ordem de prioridade, obedecendo aos seguintes critérios: 

- Primeiro serão atendidos os associados que possuam título Patrimonial (ou equivalente), de acordo com sua data de associação, dando preferência aos mais antigos;
- Demais associados, independentemente de sua modalidade atual, serão ordenados da mesma forma, seguindo o critério de antiguidade da associação, sendo atendidos aqueles que tiverem maior tempo de associação ininterrupta.

Os 80 primeiros serão chamados e terão até dois dias úteis para efetivar a sua migração. Após este período, caso sobrem vagas, as mesmas serão preenchidas pelos associados remanescentes, na ordem em que forem classificados.
Encerrada esta chamada não haverá lista de espera, sendo que, quando surgirem novas vagas, o Quadro Social repetirá o processo de divulgação, ordenamento e migração de associados.

Todos que optarem pela migração deverão autorizar o débito em conta corrente ou cartão de crédito de suas contribuições sociais. O valor da mensalidade é de R$ 115,00 e o associado fica dispensado da compra de ingressos para acessar aos jogos oficiais do Grêmio na Arena naquele setor.
Vale lembrar que, para acessar a Arquibancada Norte, é obrigatório o cadastramento biométrico e a identificação do associado no momento do acesso ao setor.

 

Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA

 

Comente esta notícia

Mensagem  
Nome  
E-mail*  
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633