zulupa.com.br
sexta-feira,19 de abril de 2024

Notícias / Esporte

 

28/02/2019 20h18

Práticas de gestão do Grêmio serão tema de seminário nesta quarta-feira

A terceira edição do evento, destinada exclusivamente aos sócios, já está com as inscrições encerradas em função da grande procura

 

Na noite da próxima quarta-feira, 27/02, no Auditório da Arena, a partir das 19h, o Grêmio promove a terceira edição do Gestão em Campo, uma iniciativa pioneira que visa dar transparência e lisura aos conceitos e diretrizes estabelecidos pela atual gestão aos seus associados, norteando a instituição em busca das melhores práticas de governança corporativa. O seminário, organizado pelo Conselho de Administração, em conjunto com o Conselho Deliberativo, contará com a presença das principais lideranças da instituição, como membros do CA e do CD, do CEO e dos executivos de todas as áreas do Clube (Futebol e Marketing, entre outras). Esta edição do evento é destinada exclusivamente ao associado.

Na ocasião, serão debatidos temas relevantes como: Gestão, Governança e Estratégia; A voz do associado na gestão do Clube; Processos Internos – A chave para a Qualidade em Gestão; Foco na Gestão Jurídica de excelência; A Marca como essência, a monetização como consequência; a busca do equilíbrio financeiro; e a integração que leva às vitórias.

O associado que não puder acompanhar o seminário, presencialmente, terá a opção de assistir a transmissão ao vivo, pelo Portal do Associado, de qualquer lugar do mundo. Para tanto, basta acessar o link socio.gremio.net, preencher login e senha (o mesmo utilizado para compra de ingresso) e acompanhar as apresentações.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

 

Comente esta notícia

Mensagem
Nome
E-mail*
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633