zulupa.com.br
quinta-feira,18 de abril de 2024

Notícias / Esporte

 

28/02/2019 20h18

Grêmio realiza mais um treino para enfrentar o Veranópolis

Atividade acontece na manhã desta sexta-feira

 

O Grêmio realizou mais um treino na manhã desta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho. Com a semana cheia de trabalho, mesclando atividades físicas e técnicas, o Tricolor fez mais um trabalho focado na partida contra o Veranópolis, pelo Gauchão, que marca também o último teste antes da estreia na Libertadores.

Em campo, o grupo de atletas fez a tradicional roda de bobinho, marcada por muita descontração. Na sequência, os profissionais da preparação física fizeram um trabalho de alongamento e físico, mesclado com bola.

Mas a maior parte da atividade foi comandada pelo auxiliar Victor Hugo Signorelli. Em um lado do campo, os zagueiros Kannemann, Geromel, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira, além dos volantes Michel e Rômulo realizavam um treino específico para o setor defensivo. Do outro lado, o grupo foi dividido por posições e trabalharam jogadas que envolviam o meio-campo até o ataque, com conclusões em gol. Por fim, as duas atividades foram unidas, com um trabalho de ataque contra defesa, sempre revezando os participantes.

O volante Maicon falou em entrevista coletiva. Entre os assuntos, comentou sobre o próximo desafio pelo Campeonato Gaúcho e a expectativa para a estreia na Libertadores.

Ouça a íntegra abaixo!

Fotos: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA

Treino Grêmio 22/02

 

Comente esta notícia

Mensagem  
Nome  
E-mail*  
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633