zulupa.com.br
terça-feira,20 de agosto de 2019

Notícias / Esporte

 

03/07/2019 20h11 - Atualizado em 03/07/2019 20h30

Sub-20 perde pelo Campeonato Brasileiro

Alesandro marcou o único gol da partida.

 

Em duelo disputado no Campo da PUCRS, o time Júnior perdeu por 1 a 0 para o Sport na tarde desta quarta-feira, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Alesandro marcou o único gol da partida. O Colorado volta a campo na próxima quarta-feira (10/07), às 15h, para enfrentar o Santos no CT de Alvorada.

A equipe treinada por Fábio Matias foi a campo com a seguinte escalação: Emerson Júnior, Carrijo (Leonardo Borges), Volnei, Pedro Henrique e Erik; João Lucas (Jonathan), Lucas Ramos, Fernando (Chaves) e Nicolas (Vitor); Luiz Henrique (João Victor) e Caio.

O jogo:

A primeira etapa foi de bastante equilibrio, com as duas equipes chegando ao ataque e criando oportunidades. Os visitantes chegaram primeiro. Aos 6 minutos, Eldder recebeu na área, chutou e Emerson Júnior defendeu. O Colorado respondeu aos 18. Lucas Ramos cobrou escanteio e quase surpreendeu o goleiro Everton. Pouco depois, os pernambucanos tiveram nova chance. Adsonnaldo invadiu a área, arrematou e Emerson Júnior espalmou. No rebote, Alesandro finalizou e Emerson Júnior segurou firme. Aos 23, Lucas Ramos chutou colocado e mandou com perigo sobre a meta.

O segundo tempo também começou parelho. A equipe alvirrubra assustou aos 16 minutos. Caio escapou pela direira, invadiu a área e chutou na rede pelo lado de fora. Aos 25, Erik cobrou falta e Everton fez grande defesa. O Colorado crescia na partida e rondava a área rival. Contudo, foram os pernambucanos que balançaram a rede aos 34, quando Alesandro avançou pelo meio e chutou no canto de Emerson. Nos minutos finais, o Inter pressionou em busca do empate, mas não conseguiu balançar as redes.

 

Comente esta notícia

Mensagem  
Nome  
E-mail*  
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633