zulupa.com.br
sexta-feira,19 de abril de 2024

Notícias / Esporte

 

22/08/2018 20h58 - Atualizado em 22/08/2018 21h01

Grêmio realiza a última atividade para enfrentar o Cruzeiro

Paulo Victor defenderá a meta gremista no lugar de Marcelo Grohe

 

Na tarde desta terça-feira, o Grêmio realizou o último treino antes de enfrentar o Cruzeiro. A atividade acontece no CT Luiz Carvalho e teve grande parte da atividade fechada para a imprensa. O Grêmio se prepara para enfrentar a equipe mineira amanhã, na Arena, às 21h45.

Quando os portões foram abertos, o técnico Renato Portaluppi observava o “rachão”, atividade recreativa que tradicionalmente acontece às vésperas dos jogos, marcada por muita descontração. Na sequência, alguns atletas foram separados para treinar cruzamentos e finalizações em gol.

Recuperados de lesão, o zagueiro Bressan e o volante Michel trabalharam normalmente, mas ainda não foi confirmado se estarão à disposição para o jogo de amanhã. Poupado na vitória contra o Corinthians, o lateral Léo Moura trabalhou normalmente e pode voltar time. A única ausência é a do goleiro Marcelo Grohe, que ficou fora da última partida por lesão e deve seguir fora. 

Paulo Victor, suspenso na última partida e que substituirá Marcelo Grohe, foi quem falou em entrevista coletiva, assim como o volante Jailson. Veja a projeção para o importante confronto do Campeonato Brasileiro, válido pela primeira rodada do returno.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

 

   

 

Treino Grêmio 21/08/18

 

Comente esta notícia

Mensagem
Nome
E-mail*
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633