zulupa.com.br
sexta-feira,19 de abril de 2024

Notícias / Esporte

 

25/09/2017 20h41 - Atualizado em 25/09/2017 20h42

Semana de jogo decisivo pela liderança

O Internacional terá pela frente na próxima quarta-feira uma partida com todos os ingredientes de decisão.

 

Empatados em pontos (48), Inter e América-MG disputarão a partir das 19h30min, no Gigante da Beira-Rio, a liderança do Campeonato Brasileiro Série B. O time colorado lidera por ter uma vitória a mais e permanecerá assim, se o jogo terminar empatado. O time do técnico Guto Ferreira, porém, vai em busca da sétima vitória consecutiva no Beira-Rio. Nos últimos nove jogos da competição, o Inter venceu oito, o que o levou ao primeiro lugar.

Para o jogo diante do América, o meia D´Alessandro volta a ficar à disposição depois de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Náutico, no último sábado. O zagueiro Ernando, que saiu com dores fortes nas costas ainda no primeiro tempo e precisou ser substituído por Danilo Silva, será reavaliado nesta segunda-feira. O Inter irá treinar nesta segunda e terça, às 15h30, para o confronto decisivo diante do América-MG.

 

Dois jogos no Gigante
Depois do confronto com o América-MG, o Inter voltará a campo também no Beira-Rio no próximo sábado, às 16h30min, diante do Santa Cruz. Torcida colorada convocada para lotar o Gigante nos dois jogos e ajudar o Inter no seu caminho de volta à elite do futebol brasileiro.

 

D´Alessandro volta a ficar à disposição depois de cumprir suspensão automática D´Alessandro volta a ficar à disposição depois de cumprir suspensão automática
Comente esta notícia

Mensagem
Nome
E-mail*
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633