zulupa.com.br
quinta-feira,18 de abril de 2024

Notícias / Esporte

 

18/05/2017 08h20

Gincana Indumóveis com novidades

A Comissão da Gincana ainda está recebendo materiais e organizando apoiadores para a realização das provas

 

Nesta edição, a Gincana Indumóveis contará com novidades em sua programação. Além das provas lúdicas, como paródia, charadas e atividades físicas, e provas técnicas, como execução de armadura de pilar e forma de pilar, os participantes terão que realizar a montagem de um móvel. Segundo o presidente da Comissão da Gincana, Jonatas Mattiazzi, a inclusão desta prova vai oportunizar a integração dos colaboradores do setor moveleiro.

“A Gincana também proporciona uma prova social, na qual os participantes devem arrecadar alimentos que serão doados ao Banco Municipal. Estamos visitando as empresas, explicando o regulamento, porém devido ao tempo das provas da gincana, teremos um limite de inscrições”, explica Jonatas. A Gincana Indumóveis acontece no sábado à tarde, 17 de junho, das 13h30 às 17h30, no Parque de Exposições de Santa Rosa. As inscrições podem ser realizadas até o dia 2 de junho.

A Comissão da Gincana ainda está recebendo materiais e organizando apoiadores para a realização das provas. “A contrapartida para quem se interessa em ajudar é a divulgação como parceiro realizador nos meios de comunicação oficiais da Indumóveis, banners no local da Gincana e áudio na Feira”. Interessados em patrocinar a Gincana Indumóveis podem entrar em contato com Jonatas Mattiazzi pelo fone (55) 98126-5648.

 

Comente esta notícia

Mensagem  
Nome  
E-mail*  
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633