zulupa.com.br
quarta-feira,24 de abril de 2024

Notícias / Esporte

 

14/02/2017 15h00

Inter pronto para estreia na Copa do Brasil

O Inter se classifica para a próxima fase com uma vitória ou um empate com os amazonenses

 

O Colorado tem mais uma estreia pela frente nesta temporada. O Inter enfrenta o Princesa do Solimões-AM, nesta quarta-feira (15/2), às 21h45, no estádio Olímpico Regional de Cascavel-PR, no primeiro jogo da Copa do Brasil. O Inter se classifica para a próxima fase com uma vitória ou um empate com os amazonenses.

Será o primeiro duelo na história entre Inter e a equipe de Manacapuru, cidade da região metropolitana de Manaus. Princesa do Solimões conquistou o estadual em 2013 e é o atual vice-campeão amazonenese. O mando de campo da partida desta quarta-feira é do clube adversário, que escolheu Cascavel-PR. O estádio Olímpico Regional de Cascável tem, aproximadamente, capacidade para 25 mil pessoas e foi construído em 1982 e pertence à prefeitura da cidade. 

A preparação para o duelo foi encerrada na manhã desta terça-feira (14/2), no CT Parque Gigante. O técnico Antonio Carlos Zago comandou um trabalho tático no gramado e esboçou a equipe que entra em campo na estreia da Copa do Brasil. Nico López, com desconforto muscular é desfalque. Carlos, recém contratado pelo Inter, pode fazer seu primeiro jogo com titular, assim como Carlinhos. 

A delegação viaja na tarde desta terça para Cascavel e concentra até o horário do jogo. A RBS TV e o SporTV 3 anunciam, ao vivo, a transmissão da partida. 

 

Comente esta notícia

Mensagem
Nome
E-mail*
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633