zulupa.com.br
sexta-feira,19 de abril de 2024

Notícias / Esporte

 

21/01/2016 20h05 - Atualizado em 21/01/2016 20h07

Inter se despede com vitória da Florida Cup

Eduardo Sasha, mais uma vez, marcou para o Inter na Flórida Cup e deu ao Colorado a vitória de 1 a 0 diante do Fluminense.

 

As duas equipes disputaram na noite desta quarta-feira, em Fort Lauderdale-EUA, uma partida digna de Campeonato Brasileiro, com muita vontade e disposição, fazendo um jogo equilibrado no Lockhart Stadium. Após o empate em 3 a 3 contra o Bayer na primeira rodada, o Inter termina a competição da pré-temporada com 4 pontos, invicto no torneio.

> Time apresenta evolução

> TV Inter acompanhou vitória

Começo equilibrado e vantagem colorada

As duas equipes começaram o jogo se estudando e com muita força física no meio de campo. Nos primeiros 15 minutos de partida, três cartões amarelos já haviam sido distribuídos pela arbitragem da partida. A qualidade do gramado dificultava o bom toque de bola da equipe colorada.

O primeiro chute perigoso foi do Fluminense, aos 36 minutos, Cícero mandou uma bomba de fora da área e Alisson fez grande defesa, mandando pela linha de fundo. Logo depois, no contra-ataque colorado puxado por Vitinho, o camisa 21 lançou Sasha, o atacante chutou cruzado com a perna esquerda e mandou no canto esquerdo do goleiro para abrir o marcador, 1x0. O time colorado manteve o domínio no final do jogo e levou a vantagem aos vestiários no fim da primeira etapa.

Inter controla a vantagem

Com o gol marcado no fim do primeiro tempo, a equipe colorada começou a segunda etapa administrando o placar de 1x0. Aos 4 minutos, Rodrigo Dourado fez jogada pela direita, cruzou para Sasha, o atacante pegou de primeira e mandou por cima do gol de Cavalieri. Tentando manter a posse de bola a maior parte do tempo possível, os comandados de Argel viam o Fluminense realizar muitas mexidas no segundo tempo.

Com muita disputa no meio campo, as duas equipes brigavam pelos espaços, num jogo que não parecia amistoso. O Inter foi mudando a equipe e testando os jogadores no decorrer da partida. Ao todo, foram sete mexidas no time. Aos 34 minutos, Artur fez boa jogada pela ponta esquerda e bateu cruzado, o goleiro segurou firme. Com a vantagem no placar e o fim do jogo se aproximando, o Colorado segurou o resultado e se despediu da Florida Cup, nos Estados Unidos, com vitória.

Ficha técnica:

Internacional (1): Alisson; William (Paulo Cezar), Paulão, Réver e Artur (Kaike); Rodrigo Dourado (Jair), Fernando Bob, Anderson (Fabinho) e D’Alessandro (Alex); Sasha (Marquinhos) e Vitinho (Alisson Farias). Técnico: Argel

Fluminense (0): Diego Cavalieiri (Júlio César); Wellington Silva, Gum (Renato Chaves), Marlon (Henrique) e Léo (Ayrton); Edson (Douglas), Cícero (Ronaldinho Gaúcho), Diego Souza (Danielzinho), Scarpa (Felipe Amorim) e Osvaldo (Magno Alves); Richarlison (Marcos Júnior). Técnico: Eduardo Baptista

Gols: Sasha (I)

Local: Lockhart Stadium, Ford Lauderdale-EUA

Arbitragem: Ted Unkel, auxiliado por Brian Poeschel e Mayden Oscanda.

Cartões amarelos: Anderson, Rodrigo Dourado, D’Alessandro e Marquinhos (I) Edson, Léo, Henrique e Ayrton (F)

 

Comente esta notícia

Mensagem
Nome
E-mail*
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633