zulupa.com.br
sexta-feira,19 de abril de 2024

Notícias / Educação

 

23/02/2020 16h46 - Atualizado em 23/02/2020 16h46

Últimos dias de inscrições nos Vestibulares da Unijuí, presencial e EAD

Com diversas opções de cursos, em todas as áreas do conhecimento, os Vestibulares da Unijuí são mais uma oportunidade de ingresso no ensino superior.

 

Os próximos dias serão decisivos para quem deseja iniciar os estudos na Unijuí ainda no primeiro semestre de 2020, já que na próxima semana se encerram as inscrições para o Vestibular Contínuo e Vestibular EAD da Universidade. Com diversas opções de cursos, em todas as áreas do conhecimento, os Vestibulares da Unijuí são mais uma oportunidade de ingresso no ensino superior.

A modalidade EAD oferta 15 cursos de graduação em áreas como gestão e licenciatura. Para essa modalidade o ingresso deve ser feito até o dia 24 de fevereiro, segunda-feira. A prova consiste em uma redação, que deverá ser agendada pelos tutores da modalidade diretamente com o candidato. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas em www.unijui.edu.br/ead.

Para o ingresso nos cursos presenciais, o candidato deverá realizar a prova no dia 27 de fevereiro, à noite. A prova será uma redação e poderá ser realizada nos campi Ijuí, Santa Rosa, Panambi e Três Passos. O valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00.

Para se inscrever no Vestibular Contínuo Presencial ou saber mais sobre os cursos, bolsas, financiamentos, descontos e outros benefícios, acesse: www.unijui.edu.br/vestibular, na aba “Cursos Presenciais”.

 

Comente esta notícia

Mensagem
Nome
E-mail*
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633