zulupa.com.br
sexta-feira,19 de abril de 2024

Notícias / Educação

 

13/02/2018 18h57 - Atualizado em 13/02/2018 18h58

SETREM: Inscrições para o Vestibular Suplementar 2018 encerram no dia 16/02

Neste processo seletivo são ofertadas vagas para os cursos de Administração, Enfermagem, Engenharia de Produção, Pedagogia, Psicologia e Sistemas de Informação

 

A SETREM está com inscrições abertas até 16 de fevereiro para o Vestibular Suplementar 2018, que oferece as últimas vagas disponíveis para os cursos de Administração, Enfermagem, Engenharia de Produção, Pedagogia, Psicologia e Sistemas de Informação. As inscrições são gratuitas e ocorrem através do site setrem.com.br/vestibular. A prova, somente redação, será realizada no dia 17 de fevereiro, às 14h, no Campus da Instituição.

Quem participou do Enem em 2017 ou em anos anteriores pode optar pelo uso da nota da redação para ingressar em um curso de graduação na SETREM, sem precisar realizar a prova. Para isso, o candidato deve fazer sua inscrição no Vestibular Suplementar e escolher a opção pela nota do Enem, enviando o comprovante da nota para o e-mail vestibular@setrem.com.br ou realizando a entrega na secretaria do Campus SETREM até o dia 16 de fevereiro. O comprovante está disponível no site enem.inep.gov.br/participante. O resultado dos aprovados será divulgado no dia 19 de fevereiro.

Bolsas e financiamentos

Em 2018, a SETREM ampliou as opções de auxílio financeiro, entre bolsas, crédito estudantil e financiamentos. "Este ano, a Instituição possui várias alternativas que facilitam o acesso a um curso de graduação, como o Credis, um crédito educacional interno da SETREM que concede de 20% a 50% do valor da semestralidade, e o CredIES, outro crédito educacional, em parceria com a Fundacred, no qual o acadêmico paga somente 50% da mensalidade enquanto estuda e o restante só após a data prevista para a conclusão do curso”, completa Nüske. Há, também, a opção de solicitar o FIES, programa de financiamento disponibilizado pelo Governo. Todas as opções estão disponíveis no site setrem.com.br/vestibular.

 

Comente esta notícia

Mensagem
Nome
E-mail*
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633