zulupa.com.br
quarta-feira,24 de abril de 2024

Notícias / Educação

 

03/07/2017 20h45 - Atualizado em 03/07/2017 20h52

Jornalista transmite conhecimentos para alunos da Economia

Publicada em: 30/06/2017 | Assessoria de Comunicação FAHOR

 

A jornalista e ex-colaboradora da FAHOR, Danusa Widz foi convidada especial para a disciplina de Redação e Comunicação, ministrada pela professora Nadir Scholze, para a turma do 1º semestre do Curso de Economia da FAHOR.

A jornalista Danusa Widz, compartilhou suas experiências na área de Assessoria de Imprensa e também como repórter, e trouxe informações sobre o desenvolvimento das competências de comunicação e expressão oral para a vida pessoal e profissional dos futuros economistas.

É sabido que a comunicação assume importante papel para o desenvolvimento tanto do profissional quanto das empresas no cenário atual. E ela torna-se um elemento fundamental no sucesso de uma organização, uma vez que, quando uma mensagem é transmitida de forma clara e eficiente, os resultados surgem com maior facilidade, trazendo benefícios ao público interno e externo. Por isso, em qualquer área de atuação, uma boa comunicação e uma expressão oral correta podem abrir muitas portas e ser decisivo para o sucesso do profissional.

“Além de alguns conceitos teóricos, a jornalista realizou atividades interativas com os acadêmicos. Eles aprenderam exercícios para melhorar a dicção, a postura corporal e a fazer leitura com entonação. Alguns alunos comentaram sobre a atividade e agradeceram a oportunidade, pois alguns têm dificuldade de falar em público e essa aula trouxe a oportunidade para exercitarem isso, em que todos puderam se desafiar e aprender”, relatou a professora Nadir.

 

Comente esta notícia

Mensagem
Nome
E-mail*
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633