zulupa.com.br
quinta-feira,18 de abril de 2024

Notícias / Educação

 

17/11/2017 19h43

Enfermagem SETREM realizou a maior Festa Regional da Saúde Mental de todos os tempos

“Gre-Nal da Amizade”, com o lema “O segredo da nossa vitória está na força de nossa união”, levou 320 pessoas ao Campus da Instituição

 

A SETREM, através dos acadêmicos do 6º período do Bacharelado em Enfermagem, realizou na quarta-feira, 8, a XIII edição da Festa Regional da Saúde Mental, que nesta edição teve como tema "GreNal da Amizade”, com o lema "O segredo da nossa vitória está na força de nossa união”. A atividade foi realizada na Associação dos Funcionários da SETREM (AFUSET), no Campus da Instituição, com vários participantes caracterizados com as camisas de seus times. "Foi a maior festa que já fizemos em todos os tempos, com cerca de 320 pessoas vindas de 10 municípios da região”, destaca Gilberto Caramão, coordenador do curso de Enfermagem.


A programação envolveu recepção, café da manhã, abertura oficial, apresentações de grupos de dança da região, atividades recreativas, esportivas e sessão de beleza, almoço, apresentações de talentos dos Centros de Atendimento Psicossocial (CAPs) e baile "Além de comemorarmos todas as atividades realizadas, foi possível observar algo bastante significativo, que foi uma integração muito maior entre as equipes de saúde que trabalham nos CAPs com os pacientes e com os acadêmicos e docentes do curso’, complementa Caramão.




Todo o evento teve como grandes organizadores os acadêmicos do 6º período do curso de Enfermagem da SETREM, juntamente com a docente Silvana Ceolin, que atua na área de Saúde Mental, e a docente Elisângela Rodrigues, que atua na área da Saúde Coletiva. "A grande dedicação dos acadêmicos e docentes proporcionou uma festa muito bem organizada, com muitos brindes distribuídos e várias atividades artísticas para o entretenimento dos visitantes. Cada paciente e profissional recebeu de presente um copo personalizado”, conclui o coordenador.





 

Comente esta notícia

Mensagem  
Nome  
E-mail*  
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633