zulupa.com.br
sexta-feira,19 de abril de 2024

Notícias / Educação

 

17/11/2017 19h43

SETREM e Cotrimaio firmam convênio para descontos a colaboradores da cooperativa

Os descontos especiais serão concedidos a quem optar por Cursos Técnicos ou Cursos Superiores oferecidos pela Sociedade Educacional Três de Maio

 

Foi assinado nesta terça-feira, 14, um termo de convênio entre a SETREM e a Cotrimaio para concessão de desconto para os colaboradores da cooperativa e seus dependentes. O documento foi celebrado pelo pesquisador institucional da SETREM, Mauro Alberto Nüske, e pelo presidente da Cotrimaio, Silceu Dalberto. O convênio contempla descontos nos Cursos Técnicos e nos Cursos Superiores que SETREM oferece, para ingressantes a partir de 2018.


"Firmar este convênio com uma cooperativa tradicional que tanto contribuiu e vem contribuindo para o desenvolvimento regional é de grande importância para nossa Instituição. Estreitando nosso relacionamento e estabelecendo parcerias, temos ainda mais condições de fortalecer ambas as instituições e permitir que mais pessoas busquem qualificação no Ensino Técnico e na Faculdade Três de Maio”, destaca Nüske. O convênio é válido para colaboradores e dependentes de todas unidades da Cotrimaio da região.








 

Comente esta notícia

Mensagem
Nome
E-mail*
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633