zulupa.com.br
quinta-feira,25 de abril de 2024

Notícias / Educação

 

03/06/2017 15h10

SETREM promove 3º TecnoTeen e 10º Encontro de Orientadores e Supervisores Educacionais

Os dois eventos serão realizados no dia 23 de junho no Ginásio e no Auditório do Campus SETREM

 

A SETREM promove no dia 23 de junho dois importantes eventos no Campus da instituição: o 10º Encontro Regional de Orientadores e Supervisores Educacionais, que será realizado no Auditório e terá como tema "Educação em Tempo de Cultura Digital", tendo o Dr. Augusto Niche Teixeira como ministrante; e o3º TecnoTeen, que ocorre no Ginásio com o tema "Desenvolvimento de estratégias cognitivas, sociais, emocionais e éticas para situações cotidianas por meio do jogo”, tendo Patrícia Hörmann como palestrante.


Os dois eventos são simultâneos, com início às 08h30min e término previsto para 11h. Mais informações podem ser obtidas através do fone 3535-4600 com Marilei Inês Zart Assini e Renati Chitolina (organizadoras do Encontro) e com Ana Cláudia Leite (organizadora do TecnoTeen).As vagas são limitadas e as inscrições devem ocorrer de forma antecipada através dos sites websites.setrem.com.br/tecnoteen e setrem.com.br/encontrodeeducadores


O 10º Encontro Regional


Já consolidado por sua contribuição em nível regional, o Encontro Orientadores e Supervisores Educacionais chega a sua 10ª edição trazendo o Dr. Augusto Niche Teixeira para falar sobre Educação em Tempo de Cultura Digital. Niche é mestre e doutor em Educação pelo PPG em Educação da PUCRS, com formação e experiência internacional em Madrid e Barcelona (Espanha), com certificação em Liderazgo del Siglo XXI: Capacitador-Líder Coach y En Red-Abierto (La Salle Business School Madrid) & Gestión de la Innovación y el Emprendimiento para la Competitividad Empresarial (Universitat Ramon Llull - La Salle Business School Barcelona). Também é consultor associado da BeFormless.


O 3º TecnoTeen


O TecnoTeen consiste em uma série de atividades em que os líderes estudantis têm a oportunidade de colocar em prática os conceitos explorados na capacitação de lideranças. O objetivo é desenvolver as habilidades dos líderes participantes do projeto de capacitação de lideranças por meio de ações que transformem a equipe escolar numa equipe participativa. Em 2017 o evento abordará de maneira lúdica pontos estratégicos para o controle da situação, gerenciamento de recursos, gratificação adiada, uso de táticas e estratagemas, pensamento sistemático, cooperação, harmonia e muitos outros. A ministrante Patricia Hörmann é Co-founder da Leading e formada em Marketing pela UCS.




 

Comente esta notícia

Mensagem
Nome
E-mail*
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633