zulupa.com.br
quinta-feira,25 de abril de 2024

Notícias / Educação

 

12/03/2017 18h29

SETREM promove Dia de Campo Culturas de Verão

Evento terá cinco estações e será realizado no dia 17 de março no Campos da Instituição

 

EDUCAÇÃO INFANTIL - Calendário Letivo 2017


ENSINO SUPERIOR - Guia Acadêmico


Mantendo a tradição de oferecer aos acadêmicos, produtores rurais e a toda comunidade as principais novidades da área, a SETREM, em parceria com Emater, Cotrimaio e Sicredi, promove o Dia de Campo Culturas de Verão. O evento será realizado no dia 17 de março no Campus da Instituição, em Três de Maio. As inscrições iniciam às 14h e a visitação às cinco estações tem início às 14h30min.


As três primeiras estações contemplam o tema "Materiais Genéticos”. A primeira será apresentada por profissionais da Sempre, Nodera, Pioneer e Fundação Pró-Sementes. A segunda por profissionais da FT, Gmax, TMG e Limagrain. A terceira por profissionais da Brasmax, ICS, Morgan e Embrapa. A Estação 4, com o tema "Efeito da qualidade da semente na produção de grãos”, será apresentada pela Drª Letícia dos Santos Harter (SETREM), enquanto a Estação 5, com o tema "Nutrição de plantas - adubo mineral x adubo organo-mineral, está sob responsabilidade do Msc. Paulo André Klarmann (SETREM).


Os horários dos roteiros de ônibus tradicionalmente oferecidos são os mesmos das edições anteriores. Em caso de chuva, o Dia de Campo ocorre normalmente, no Auditório da SETREM. A participação é gratuita e aberta a todos os interessados. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail cinei@setrem.com.br ou do fone (55) 3535-4600.





 

Comente esta notícia

Mensagem
Nome
E-mail*
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633