zulupa.com.br
terça-feira,23 de abril de 2024

Notícias / Educação

 

04/12/2016 18h27

Alunos da Escola São José de Boa Vista do Buricá assistem palestra na Enfermagem SETREM

Fala foi ministrada pelos acadêmicos de Enfermagem Airton Denke e Fernanda Engeroff, sob supervisão da docente Adriane Kleinpaul

 

Vinte e seis alunos da 8ª série do Ensino Fundamental da Escola Municipal São José, de Boa Vista do Buricá, acompanhados de dois professores, assistiram palestra na segunda-feira, 28, na Unidade Três de Maio (UTM) da SETREM. A palestra foi ministrada pelos acadêmicos do 10ֻº períododo Bacharelado em Enfermagem, Airton Denke e Fernanda Engeroff, sob supervisão da docente da Faculdade e coordenadora do Curso Técnico em Enfermagem (CTE), Adriane Kleinpaul.


Foram vários os assuntos abordados pelos acadêmicos, como sistema circulatório, urinário, endócrino, digestivo, linfático, reprodutor feminino e masculino e respiratório. "Eu estava na supervisão de estágio dos acadêmicos neste dia e pude perceber o grande interesse dos alunos pela área da saúde. Foi muito prazeroso receber a turma na Enfermagem SETREM. Estamos sempre prontos para contribuir com as escolas da região”, conclui Adriane.


Confira mais fotos: Palestra na UTM







 

Comente esta notícia

Mensagem
Nome
E-mail*
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633