zulupa.com.br
quinta-feira,18 de abril de 2024

Notícias / Educação

 

21/11/2016 08h52

La Buena: paixão pela moda e atendimento personalizado

Luana Boeno Rodrigues uniu o conhecimento adquirido na faculdade de Design de Moda da SETREM a sua paixão pela área para empreender em Três Passos/RS

 

É na Avenida Santos Dumont 03, sala b, no centro de Três Passos/RS, que a talentosa Luana Boeno Rodrigues deu vida à marca La Buena – moda feminina e masculina. Desde que ela ingressou no mercado de trabalho identificou-se com a área de vendas e, como viaja seguidamente a São Paulo para participar de feiras e compras para a papelaria da sua família, aproveitava para ir aos shoppings de roupas. "Em junho de 2015 decidi viajar a São Paulo para realizar meus compromissos e também investir em uma nova ideia: vender roupas! Comecei com apenas algumas peças e vendia em casa mesmo. Adaptei minha garagem e criei a La Buena”, conta Luana.


Ela trabalhou durante um ano conciliando a papelaria e as roupas, até que em maio de 2016 surgiu a oportunidade de comprar uma loja já em andamento em que a marca principal seria a Hering. "Em 1º de junho deste ano assumi a loja e comecei a desenvolver o meu trabalho. Continuei a trabalhar com a Hering, uma das empresas pioneiras no ramo da moda que tem como foco o estilo casual. Quem compra Hering associa a marca ao conforto, peças básicas, com modelagem tradicional, tecido macio e o melhor preço bom. É a principal marca da loja La Buena. Para completar o estilo casual da Hering, tenho também a Dzarm, que é uma marca um pouco mais jovem, com peças mais sofisticadas, não abrindo mão do conforto”, explica a empresária.


Segundo Luana, a vontade de empreender no ramo da moda surgiu pela paixão existente pela área e por estar cursando a Faculdade de Design de Moda da SETREM. "Sendo assim, o atendimento da loja se torna personalizado, podendo passar para o consumidor o conhecimento adquirido no curso. O diferencial do meu trabalho é este atendimento personalizado. Com a faculdade busco aprender sobre tecidos, modelagens, estilos e dicas de tendências”, complementa, destacando ainda que a marca La Buena foi escolhida em homenagem ao sobrenome da mãe, Boeno, além de remeter também a ‘loja boa’.







 

Comente esta notícia

Mensagem  
Nome  
E-mail*  
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633