zulupa.com.br
quinta-feira,25 de abril de 2024

Notícias / Educação

 

21/11/2016 08h51

SETREM promove edição especial da Feira do Campus nesta sexta-feira

A tradicional a Feira terá atrações extras como oficinas de artesanato, hortaliças e flores, workshop gastronômico, exposição fotográfica e comercialização de artesanato e produtos orgânicos

 

A SETREM promove nesta sexta-feira, 18, uma edição especial de sua Feira do Campus. Além dos produtos tradicionalmente comercializados, como hortifrutigranjeiros, leite e derivados, panificados, embutidos, geleias e artesanato, outras diversas atrações serão oferecidas, como workshop gastronômico, oficinas de artesanato, hortaliças e flores, exposição fotográfica e comercialização de produtos especiais. A Feira, especialmente neste dia 18, inicia às 10h30min e prossegue até às 21h30min, aberta à participação de toda a comunidade.


Para quem quiser adquirir produtos, além dos oferecidos em todas as sextas-feiras, haverá vasta opção de alimentos orgânicos e estarão sendo comercializados artesanatos produzido em empresas convidadas do Curso Técnico em Vendas, peças exclusivas a preços muito especiais do Ateliê da Madeira, além de produções de Sandra Redel - Ophicina das Gurias, APAE, Lar Bom Pastor, Casa do Artesão e Clube de Mães da SETREM.


Para quem tiver interesse em aprender novas técnicas, vão ocorrer oficinas de artesanato, de hortaliças e de flores, além de workshop gastronômico com o cheff Gibran. A SETREM também estará promovendo a exposição fotográfica com o tema: "O produtor, o feirante: A FEIRA”, e exposição de cada um dos sete Cursos Técnicos da Instituição. Mais informações através do fone 3535 4600.







 

Comente esta notícia

Mensagem
Nome
E-mail*
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633