zulupa.com.br
sexta-feira,26 de abril de 2024

Notícias / Educação

 

27/05/2016 18h51

Inscrições abertas para o Vestibular SETREM

Há vagas para os cursos de Administração, Design de Moda, Engenharia de Produção, Enfermagem, Laticínios, Pedagogia, Psicologia e Sistemas de Informação

 

A SETREM está com inscrições abertas até 24 de junho para seu Vestibular de Inverno 2016. Neste processo seletivo estão sendo ofertadas vagas remanescentes nos cursos de Administração, Design de Moda, Engenharia de Produção, Enfermagem, Laticínios, Pedagogia, Psicologia e Sistemas de Informação. A prova será realizada no dia 25 de junho, às 14h, no Campus SETREM, em Três de Maio.


Única para todos os cursos, a prova de redação terá duração máxima de três horas. Aos candidatos interessados em ingressar na Faculdade Três de Maio é possível o aproveitamento da nota da redação do ENEM dos últimos 3 anos, a qual deverá ser entregue com antecedência no Campus da Instituição.


As inscrições para o Vestibular são gratuitas e devem ser realizadas no site setrem.com.br/vestibular. Os candidatos deverão comparecer ao local da prova com antecedência mínima de 30 minutos, em posse de um documento de identidade oficial com foto. O resultado geral do Vestibular SETREM 2016 estará disponível a partir das 15h do dia 27 de junho no quadro de avisos da Secretaria e nos sites www.setrem.com.br e www.setrem.com.br/vestibular.







 

Comente esta notícia

Mensagem
Nome
E-mail*
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633