zulupa.com.br
sábado,27 de abril de 2024

Notícias / Educação

 

29/09/2014 23h06

Cerimônia em gabinete graduou 16 bacharéis na URI

A URI Santo Ângelo realizou na tarde de segunda-feira, 29, cerimônia de formatura em gabinete para um grupo de 16 novos bacharéis.

 

Presidida pelo Diretor-Geral Gilberto Pacheco e secretariada por Cleusa Fernandes Bertaso, a cerimônia teve a presença dos coordenadores dos cursos dos formandos e de seus familiares.

No curso de Administração, colaram grau Henrique Lenz e Mauricio Kaiper. O curso de Ciências Contábeis graduou Andreone Bonini, Inês Maria Back, Leticia Pilau e Tanise Karnikowski. Pelo curso de Direito, tornaram-se bacharéis Adroaldo Melo Zufo, Antonio Edgar Vieira, Idene Rosália Krynski, João Roberto Borin, Lucas de Medeiros Silveira, Michele Carine Köche.

No curso de Educação Física Bacharelado, graduaram-se Fabricio Leal da Rocha e Graziely Dinech Simas. No curso de Farmácia, colou grau Adriano Conttri Hilgert. Pelo curso de Teologia, graduou-se Maria Regina Birmann Ferrazza.

Em seu pronunciamento, o Diretor Gilberto Pacheco cumprimentou formandos e familiares e desejou-lhes que cumpram suas funções como profissionais e cidadãos lembrando sempre os valores que a URI faz questão de transmitir. “Além da competência em sua respectiva área, almejamos que nunca esqueçam da ética, da honestidade e da participação responsável. O Brasil está precisando destes valores”.

 

Formandos realizam juramento Formandos realizam juramento
Comente esta notícia

Mensagem
Nome
E-mail*
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633