zulupa.com.br
quinta-feira,25 de abril de 2024

Notícias / Economia

 

13/07/2017 09h47

Cotrirosa inaugura posto de combustíveis em Cândido Freire

A Cotrirosa conta agora com quatro postos de combustíveis

 

Com a presença de lideranças, associados, clientes e comunidade em geral, na quarta-feira à tarde, 12, a Cotrirosa inaugurou o posto de combustíveis na localidade de Cândido Freire, distrito de Giruá.
 
O imóvel, locado juntamente com as demais estruturas da Cotap, foi totalmente reformado e adequado à legislação vigente. Num primeiro momento tem à disposição da comunidade, gasolina comum, óleo diesel e lubrificantes.
 
“Estamos certos que, embora não se trate de uma grande estrutura física, a importância e relevância deste posto para nossos associados e comunidade em geral é grande, principalmente o acesso ao abastecimento de máquinas agrícolas, especialmente em épocas de safra, que os produtores têm pressa com a colheita”, afirmou o presidente da Cotrirosa, Eduino Wilkomm, em seu discurso durante a inauguração.
 
O posto, que está na mesma área da unidade de recebimento de grãos da Cooperativa, tem o mesmo horário de atendimento da unidade, isto é, de segundas as sextas-feiras, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min. Aos sábados o atendimento será das 8h às 12h. Em período de safra terá horário diferenciado conforme a unidade.
 
A Cotrirosa conta agora com quatro postos de combustíveis, em Cândido Freire e outro na  sede do município de Giruá, em São José do Mauá - Porto Mauá e em Santa Rosa.

 

Comente esta notícia

Mensagem
Nome
E-mail*
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633