zulupa.com.br
sexta-feira,19 de abril de 2024

Notícias / Economia

 

21/11/2016 08h48

Cotrirosa aproveita feriado para integrar funcionários

Cotrirosa aproveita feriado para integrar funcionários

 

Na próxima terça-feira, 15, feriado da Proclamação da República, a Cotrirosa realiza um dia de atividades esportivas e recreativas com funcionários dos 15 municípios de sua área de atuação, na Associação dos Funcionários da Cotrirosa – Afuco.

Entre as atividades está o encerramento da XVIII Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho – SIPAT, com a entrega de certificados e premiações às 15 melhores filiais e setores da Cooperativa que, durante o ano, desempenharam seus trabalhos de forma organizada, segura e cumprindo as exigências das normas de prevenção de acidentes.

Na oportunidade acontece também a XIV Integração Esportiva, com jogos de canastra, ping-pong masculino e feminino, pênalti feminino, corrida do saco infantil, cabo de guerra masculino e feminino, futebol sete masculino e feminino, vôlei de areia e bocha.

O evento, que já é tradicional, tem como objetivo proporcionar, através da disputa de diversas modalidades esportivas, a integração dos conselheiros e funcionários das diferentes unidades da Cotrirosa, juntamente com seus familiares. Além dos jogos, os presentes poderão desfrutar de atrações como mateada e almoço, servido no ginásio esportivo da Afuco.

Ainda neste dia, acontecerá o encerramento das atividades de final de ano da Cotrirosa, oportunizando a integração e descontração dos funcionários.

 

Comente esta notícia

Mensagem
Nome
E-mail*
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633