zulupa.com.br
quinta-feira,18 de abril de 2024

Colunas / Variedades

 

20/07/2013 12h13

Galaxy Note 2 recebe ‘gambiarra’ que faz bateria durar dois meses e meio

Aline Jesus Aline Jesus
Sou jornalista por vocação e técnica em eletrônica/telecomunicações por formação e admiração. Sempre gostei muito de tecnologia e adoro fuçar ao avesso reviews, tutoriais, fazer downloads de jogos e aplicativos sem medo de arriscar! Para mim, o mundo tecnológio não tem limites!

Talvez nem a Samsung saiba, mas o Galaxy Note 2 possui uma versão com 288 GB de armazenamento e uma bateria que dura cerca de três meses. O aparelho pertence a um usuário do popular fórum de desenvolvedores XDA Developers, que divulgou na Internet seu Note 2 "turbinado" com uma bateria de 8.500 mAh e um cartão microSD de 256 GB.

O rapaz sequer precisou realizar algum hack ou algo do tipo para expandir as especificações do seu aparelho. Segundo ele, o cartão de memória foi comprado pela Internet, por cerca de US$ 500 (aproximadamente R$ 1 mil) e a bateria foi encontrada no eBay. Ela é enorme, mas se mantém carregada por cerca de dois meses e meio (10 semanas).

O dono do superfoblet apenas conectou um leitor de cartões tradicional ao seu Note 2 e substituiu a bateria tradicional, que vem no aparelho, pela que encomendou. O detalhe é que, como os novos “acessórios” são muito maiores do que os tradicionais, não há como fechar a parte traseira do aparelho.

Via Hack A Day

 

Galaxy Note 2 ''tunado' tem bateria e capacidade de armazenamento enormes (Foto: Reprodução/HackADay) Galaxy Note 2 ''tunado' tem bateria e capacidade de armazenamento enormes (Foto: Reprodução/HackADay)

Este artigo é de responsabilidade exclusiva do seu autor, não representando necessariamente a opinião do portal.

 

Comente estE ARTIGO

Mensagem  
Nome  
E-mail*  
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633