zulupa.com.br
domingo,28 de abril de 2024

Colunas / Variedades

 

22/08/2012 16h19

Pare o mundo que eu quero descer!

Sílvio Brasil Sílvio Brasil
Escritor, jornalista e radialista.

É evidente que o progresso está acontecendo de uma forma desordenada no planeta, o progresso industrial, cibernético, digital através do avanço da informática, na área médica, enfim, coisas necessárias para um melhor conforto do ser humano.

Seria bem mais fácil se os problemas dessa aceleração repentina fossem os citados acima, mas, infelizmente a coisa é bem mais complexa. 

O ser humano vem evoluindo com o passar dos tempos, infelizmente essa evolução ao meu ponto de vista não será benéfica, pelo menos para alguns. Eu explico!

Na minha trajetória artística passei por vários momentos e situações.

Como produtor e proprietário da AVS produções e eventos inúmeras vezes eu me perguntava, como? E achava certas situações constrangedoras, vou citar um exemplo.
 
Eu tinha que contratar rapazes malhados com a ajuda de anabolizantes para que eles dançassem de forma sensual para mulheres frustradas com os próprios maridos, que ao invés de dar carinho, atenção e satisfazer aos desejos das mesmas, ficavam após o dia estressante de trabalho em um bar qualquer bebendo e babando pela mulher do outro.
 
Elas em uma atitude silenciosa tentavam a todo custo camuflar a ansiedade de serem amadas e tocadas de uma forma carinhosa por aqueles rapazes de corpo escultural e o pior colocando dinheiro de alto valor em suas sungas. 
 
Elas se deleitavam com eles sem saber na verdade a opção sexual de alguns, para elas, eles pareciam machões fogosos e dispostos a dar prazer a quem infelizmente em casa mal ganhava um beijo de boa noite ou bom dia. 
 
O que será que elas fariam se soubesse que alguns daqueles malhadões eram gays, isso mesmo gays. 
Observando a cena eu me perguntava como pode? Não por eles serem gays, não! Mas por elas gastarem rios de dinheiro por um pseudo momento de alegria, prazer e satisfação sexual sem que o ato acontecesse de verdade. 
 
Em outras ocasiões eu promovia desfiles de lingeries e camisetas molhadas, lindas gatas na passarela, corpaço, pernas torneadas, bumbum arrebitado, seios avantajados, nossa que delícia! O público masculino na platéia ia ao delírio e na mente deles vinha um breve desejo de possuí-las de tocar em tudo que estavam vendo.
 
Com certeza alguns daqueles adolescentes e adultos ao dormir ou provocavam orgasmo ou faziam amor com suas esposas pensando naquelas gostosas da passarela. 
Bem na verdade era só isso que lhes restava, pois, elas eram profissionais e tinham seus parceiros, seus compromissos amorosos.
 
Aí daquele que ousasse passar a mão ou ao menos tentar, com certeza levaria um tapa na cara ou seria espancado pelos seguranças do local que estavam sempre atentos a qualquer movimento suspeito. Elas as exuberantes dançarinas e modelos tinham suas éticas e limites, ou seja, trabalho é trabalho e cará não rima com alho, se é que você me entende.
 
Eu não sei se eu parei no tempo do mundo ou se ele acelerou demais e eu o perdi.
Bom! Talvez eu esteja embarcado nele e tudo está passando tão rápido que não estou conseguindo acompanhar, então! PARE MUNDO QUE EU QUERO DESCER! 
 
Porque? Deve ser essa a pergunta que você meu querido leitor e ouvinte está se fazendo, pois bem, eu explico novamente.
 
No final de semana, mais precisamente no sábado eu e dois colegas fomos para uma comunidade do interior de Tuparendi na região da grande Santa Rosa no Rio Grande Sul, onde estaria acontecendo um concurso de beleza cujo propósito era escolher a rainha de uma produtora da região.
 
Eu estava ansioso para ver a produção, o figurino, a conduta das candidatas na passarela, a coreografia e claro as lindas garotas. Seria o momento de matar as saudades daquele tempo em que eu fazia isso. Pasme! Cheguei atrasado e perdi o desfile, mas tudo bem, logo em seguida uma banda começou a animar a noite, foi ai que comecei a perceber que algo estava não errado, mas estranho. 
 
Quem não gosta de ver belas mulheres com roupas provocantes, sim! Todos gostam pelos menos os apreciadores dessas maravilhas claro!! Eu sou um deles lógico, afinal meu único vicio na vida é mulher, mas, isso não vêm ao caso. 
 
Comecei a observar ao meu redor e aos poucos minha felicidade aumentava, pois, ali percebi que o tamanho das mini-saias e decotes estavam cada vez menores. Que maravilha! 

Aquela imagem era colírio para os meus olhos, onde a beleza feminina estava completamente exposta como uma obra de arte estampada onde a camuflagem da roupa era a moldura. 
 
Era impressionante, eu só me perguntava a quem elas desejam chamar a atenção, dos machos de plantão ou das próprias fêmeas que eram vistas por elas mesmas como adversárias, bem! Isso eu não sei.
 
O porquê do titulo dessa crônica vem agora.
 
Ao chegar ao local e adentrar no recinto deparei-me com uma garota linda, maravilhosa, simpática e pra minha surpresa muito bem vestida com um conjunto preto, um tipo de macacão com um decote singelo, nada que chamasse muita atenção, ela estava diferente e isso me atraiu. 

Ao observá-la percebi que ela ás vezes me olhava de uma forma discreta, como não a conhecia fiquei apenas admirando-a e graças a isso veio a decepção. 
Em poucos minutos após o inicio do show ela aquela loira maravilhosa se tornou uma alcoólatra em potencial, mal terminava uma bebida e ela já pegava da própria bolsa outra ficha, e outra e outra que cena lamentável, uma mulher tão linda e exuberante, com um charme de hipnotizar se entregava por completo a uma simples e insignificante bebida alcoólica. Que desperdício!! 
 
Ela não era a única, as outras com poucas exceções também faziam o mesmo, mas o que chocava era a provável idade de algumas, 15, 16 no máximo 17 anos no máximo.
 
Tudo estava já sem graça quando de repente resolvi deixar de olhar para aquela loira que de deslumbrante passou a bêbada ridícula, e comecei a observar as pessoas que estavam ao meu redor bem próximo ao palco. 
 
Eu não acreditava no que estava vendo, ali no meio da madrugada diante de muitas pessoas eu estava sendo testemunha de comportamentos que me causaram espanto.
 
Várias meninas adolescentes eram beijadas por rapazes diferentes, um a cada instante e o pior o beijos eram longos e detalhe a mão do rapaz devorador passava por baixo da mini-saia e ali ele com toda malícia acariciava as nádegas e a vulva da garota com os dedos. A calcinha ficava amostra completamente submersa na divisa, aparecendo somente a parte de cima, enquanto a mão do rapaz passeava de traz para a frente, de frente para traz, eram movimentos constantes aliado ao tesão do beijo. Passado aquele momento vinha outro e mais outro com se tivessem combinado e todos faziam a mesma coisa. Isso aconteceu durante todo o tempo em que eu estive lá e com várias garotas, era como se eles estivessem numa disputa desenfreada para saberem quem seria a mais tocada, provocada e beijada na noite. 

Garotas de 15, 16 17 anos perdendo o valor moral, ético e a decência humana.

Do que adianta lutar tanto para terem respeito dos homens, se elas mesmas não se dão respeito? Do que adianta lutar tanto por dignidade se elas já não a têm mais?

Do que adianta ter uma lei a favor das mulheres, se elas estão contra aos bons princípios e a elas mesmas,. 
 
Tais adolescentes de hoje serão as mulheres do futuro, mas, que futuro? Quem seria louco de casar e formar uma família com uma dessas adolescentes quem? 

E os pais, enquanto elas as filhas estão em público cometendo atos libidinosos eles estão em casa dormindo achando que a filha está apenas se divertindo com dignidade, Pobres pais se eles vissem aquelas cenas teriam preferido ficar solteiros e não gerar filhas daquela espécie. Depois querem dizer que a culpa é nossa dos homens! Mas por quê? Elas deixam e provocam tal situação. Que lamentável se continuar nessa velocidade o mundo vai ficar sem freio é por isso que eu digo “ PARE O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!!!

 

Este artigo é de responsabilidade exclusiva do seu autor, não representando necessariamente a opinião do portal.

 

Comente estE ARTIGO

Mensagem
Nome
E-mail*
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633