zulupa.com.br
quarta-feira,24 de abril de 2024

Colunas / Gospel

 

15/05/2011 18h29

“ Vinde a mim, todos os cansados e oprimidos, que eu vos aliviarei” (Mt 11.28)

Angela Cristina Schaefer Angela Cristina Schaefer
Testemunha Cristã.

Um testemunho da gloriosa presença do Senhor Jesus em minha vida.
Era madrugada, por volta de 3hs e eu não conseguia dormir, estava tomada por um desejo de por um fim em meu sofrimento, mas não poderia só acabar com a minha vida, pois tinha uma criança, meu filho amado, com 2 anos dormindo um soninho maravilhoso ao meu lado. Se eu faria algo comigo deveria fazer com ele primeiro.
Estava usando medicação antidepressiva, cujo efeito em minha mente era quase nada, pois estava no ‘fundo do poço’.
 Fui para a sala de TV achar algum DVD para assistir, verifiquei todos e não senti interesse por nenhum, acendi um cigarro (fumava muito na época e Deus me libertou do vício),
liguei a TV e para minha surpresa estava passando um programa Evangélico na hora. Olhei para o teto e disse: “Deus, se estes homens são teus e não são ladrões de dinheiro (entendimento que eu tinha, os pastores que me desculpem por isso, mas eu entendia assim antes de minha conversão), faça com que eles falem comigo, pois somente o senhor sabe o que está acontecendo”.
O programa era ao vivo e neste momento, ligou uma senhora para o programa dizendo que seu cunhado havia sofrido um acidente e estava muito mal na UTI, na minha ignorância com o agir de Deus, achei que poderia ligar e dar alguma informação relacionada a saúde por ser Enfermeira e já haver trabalhado em UTI.
 E foi nesta hora que DEUS falou comigo através dos pastores: “Irmã, além do seu sofrimento, existe uma mãe nesta hora que está pensando em terminar com sua vida e de seu filho, está oprimida pela ação do mal que está agindo nela, mas Deus manda dizer: O choro pode durar a noite inteira mas a alegria vem pela manhã ”. Naquele momento fui tomada por um poder tão forte, que aquelas palavras saíram da boca do pastor e passaram pelo meu corpo todo, me senti lavada por aquelas palavras, quando mais tarde, após me converter, soube interpretar o ocorrido através do Salmo 30, versículo 05.
Foi então ao mover de Deus, ajoelhei-me e pedi perdão por meus pecados, pedi que Deus me limpasse de todo o erro, e que a partir daquele dia eu queria ser realmente sua filha, pois vi que ELE responde ao clamor, não interessando a forma que você esteja, ELE deseja estar com você e fazer na sua vida o que ELE fez na minha. Foi então que aprendi o sentido do versículo com o qual iniciei este testemunho, “Vinde a Mim os cansados e oprimidos que eu vos aliviarei”. Como Deus é fiel a sua Palavra. Louvado seja o Nome do Senhor.
Após este mover maravilhoso, demorei uns 15 dias para procurar uma igreja que pregasse a Bíblia, e no dia que resolvi ir ao culto, muitos empecilhos tentaram me impedir, mas “Agindo Deus quem Impedirá”?
Nesta noite de quinta-feira 7 de fevereiro de 2008, entrei pela primeira vez em uma Igreja Evangélica, onde tive a confirmação da vida que Jesus veio trazer para mim. Daquele dia em diante até hoje a minha vida é do Senhor Jesus, me entreguei de corpo, alma e espírito a Deus, e ele na sua fidelidade transformou o meu choro em alegria, a minha opressão em paz, os meus desafetos em amor. Hoje posso dizer que vivo num pedacinho do Céu aqui na terra, não pelo que sou, mas pelo que Deus me fez ser.
Passei a servir um Deus que é amor, um Pai que se compadece dos seus filhos e que é capaz de fazer o impossível na vida daqueles que ELE AMA.
Após este momento fui batizada nas águas, recebi o batismo de Jesus no Espírito Santo e passei a fazer a obra do Senhor. Não foi nada fácil tomar algumas decisões que foram necessárias para minha caminhada com o Senhor, mas a minha força vem Dele, é Nele que encontro refúgio.
Quando Deus nos escolheu nós nem havíamos sido formados no ventre de nossas mães, quando Ele nos chama é porque quer estar em contato conosco, quer ser nosso melhor amigo, companheiro, Ele é aquele que está sempre presente, em todos os momentos. E se Ele te escolheu tem grandes coisas para dar a você.
Amado, creia neste poder restaurador de Deus para sua vida, pois o que Jesus fez na minha vida, pode fazer na tua, com toda a certeza. Saiba que “ Ele pode fazer infinitamente  mais do que você pode pedir ou pensar ” (Ef 3.20), este é o Deus que criou os céus e a terra, que te criou para ser Dele, não apenas criatura mas filho muito amado. Quando você tiver tomado esta decisão de entregar sua vida ao Senhor e Salvador Jesus Cristo, você verá que os vazios que tens serão todos supridos pela GLORIOSA PRESENÇA DO SENHOR JESUS EM SUA VIDA.
Que Deus fale mais ao seu coração e te abençoe grandemente.

 

Este artigo é de responsabilidade exclusiva do seu autor, não representando necessariamente a opinião do portal.

 

Comentários

parabéns por esse brilhante testemunho. Deus continue derramando das suas mais ricas bênçãos sobre a tua vida.

orlando Lima - 17/11/2013 18h55

"Deus é o nosso refúgio, socorro bem presente na angustia..."

Cleia G Lima - 24/10/2012 03h22

GLORIA A DEUS PELA VIDA DESSE PASTOR QUE SURGIU EM TUA VIDA , TENHA CERTEZA QUE FOI USADO POR DEUS, QUE DEUS CONTINUE A ABENÇOA-LO E DERRAME SOBRE VOCE AS BENÇAS QUE SÓ VEM D'ELE, DEUS TE FORTALEÇA CADA DIA MAIS E CONTINUE A PREGAR CONTANDO SEU TESTEMUNHO, DEUS TE ABENÇOE.

Lauriceia Ramos - 05/08/2011 08h46

 

Comente estE ARTIGO

Mensagem
Nome
E-mail*
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633